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Unidade de Moema aposta em espaço maior, minimalismo e brunch durante todo o dia.
A rede de cafeterias The Coffee inaugurou, há cerca de uma semana, sua primeira loja no formato premium em São Paulo, localizada no bairro de Moema . O novo espaço amplia o conceito já conhecido da marca — minimalismo, uma estética clean e foco em cafés especiais — e introduz um menu de brunch disponível o dia inteiro, todos os dias.
Para explicar essa mudança, Murilo Padilha, head comercial da marca, afirma: “Queremos nos firmar como uma marca de café para momentos diferentes do dia”. Cada loja premium conta com um barista exclusivo, permitindo que sabores como Honey Latte ou Mad Mocha tenham pequenas variações autorais conforme a unidade.
O cardápio do brunch, enxuto, traz opções como:
- Torradas (avocado, shitake e omelete)
- Sanduíches de ovo com bacon
- Pratos de ovos mexidos com presunto, mussarela de búfala e rúcula
- Panquecas com frutas
- Croissants recheados (ovos com mel)
- French toast
- Sanduíche de ragu
A loja também oferece produtos para venda, como canecas, pacotes de café em grão, suportes para coador, guarda-chuvas e sacolas.
O modelo premium da rede já funciona em outras cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e São José dos Campos — todas franqueadas — totalizando mais sete unidades nessa categoria. Atualmente, a The Coffee soma 274 unidades, sendo 17 no exterior, distribuídas por Europa, América do Sul, América Central, Emirados Árabes, Ásia e Canadá.
Fundada por três irmãos inspirados pela estética minimalista e pelo modelo “to go” das cafeterias japonesas, a marca combina design clean, tecnologia e cafés especiais. Seus grãos, cultivados no Sul de Minas, costumam alcançar 80 pontos ou mais na escala de qualidade.
Serviço:
Alameda dos Maracatins, 292, Indianópolis, São Paulo.
• Segunda a sábado: 7h–19h
• Domingos e feriados: 8h–17h